Para marcar o ano do seu aniversário a Glasurit, marca premium de tinta da BASF, redesenhou os rótulos para a sua gama de produtos. Enquanto que a Glasurit recorda com orgulho a sua história dos últimos 130 anos, todos os produtos – desde a pasta de polimento até à grande embalagem de tinta – recebem uma nova imagem.
Os novos rótulos apresentam aos clientes todas as informações relevantes. Para conseguir isso, o tamanho da fonte do número do produto e o nome do produto em alemão e inglês foram aumentados. Abaixo disso os clientes encontrarão o código EAN, o país de fabrico e o símbolo VOC – se um produto corresponder aos regulamentos VOC – e um círculo em preto, vermelho e dourado. Isso indica que é um produto de qualidade da Alemanha, baseado em muitos anos
de experiência e tradição desde 1888.
Os novos rótulos também permitem à Glasurit adaptar o design da embalagem ao novo design corporativo da marca, que foi renovado após dez anos. Apesar de todas as mudanças, muitas coisas permaneceram iguais – por exemplo os rótulos na parte traseira e o código de cores que ajuda os clientes a diferenciar rapidamente entre linhas de produtos e áreas de aplicação.
Escusado será dizer que a fórmula e excelente qualidade dos produtos, que têm vindo a satisfazer clientes em todo o mundo, permaneceram inalterados.