Revista Pós-Venda
EventosFormaçãoPesadosGlobal Parts realizou formação Jaltest para os seus clientes

Global Parts realizou formação Jaltest para os seus clientes

por

A Global Parts, empresa grossista de peças, proporcionou a 20 dos seu clientes formação Jaltest na área dos sistema common-rail, estando continuamente a investir nessa área.

A formação “Common – Rail. Diagnóstico e verificação de sistemas de combustível”, realizou-se dia 27 de julho, no centro de formação de Vialonga da Global Parts e foi, segundos os responsáveis da empresa, um grande sucesso, já que os clientes aderiram em massa, enchendo por completo a sala de formação.

O tema, propriamente dito, é comum no mundo dos camiões e responsável por grandes “dores de cabeça” para os mecânicos. “Foi um sucesso, tanto a parte teórica, como a prática onde os formandos puderam comprovar tudo o que tinham ouvido”, refere Miguel Valentin, gerente da Global Parts, dizendo que “esta ação veio no seguimento de outras ações que temos vindo a dar e que queremos reforçar. Nesta altura estamos já a preparar as formações a dar nos próximo anos, de forma a que estejam disponíveis nas melhores datas que sejam as que mais interessam aos nossos mecânicos”.

A Global Parts é hoje uma empresa que não se dedica apenas a vender equipamentos de diagnostico Jaltest. “Nós temos pessoal formado, para que a assistência pós-venda seja uma realidade estando sempre presente para os nossos clientes”, explica Miguel Valentim.

 

Nº de visitas: 76 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com