Ver todas

Back

Gonçalteam apresenta HPA FAIP B540C CW

18 Novembro, 2016
1463 Visualizações

No decorrer da Mecânica 2016, a Gonlateam apresentou a nova HPA FAIP B540C CW, um equipamento que permite também fazer o diagnóstico do estado do pneu e da jante. António Gonçalves, gerente da empresa faz um balanço positivo da feira.

Qual o balanço que fazem da presença na Mecânica 2016? Correspondeu às expetativas?
O nosso balanço é positivo, nomeadamente pelo número de visitantes/vendas efectuadas, sendo que as expectativas que trazíamos foram uma vez mais também atingidas, aproveitando para agradecer aos clientes e potenciais clientes que nos visitaram e verificaram os nossos produtos “in loco”.

Qual foi a principal novidade ou qual foi o produto / serviço que mais destacaram neste evento?
A nossa maior novidade foi a maquina equilibrar HPA FAIP B540C CW com diagnóstico para rodas de ligeiros , que permite atestar com firmeza o estado do pneu e ou da jante, evitando tempo desperdiçado em trocas e testes na procura da solução, e também a nova HPA FAIP 1032 com sistema de desmontagem RFT e outros de igual dificuldade, de forma automática, com câmara e sistema hidráulico permitindo efetuar sem esforço e mais importante sem causar stress ao pneu, que muitas vezes influencia a equilibragem. Apresentamos também outros produtos da HPA FAIP e da marca HAWEKA e a DINO PAOLI, que obtiveram bastante atenção por parte dos visitantes.

Em 2017 a Mecânica deverá realizar-se em Lisboa. Qual a vossa opinião sobre a passagem da Batalha para Lisboa?
Parece-me que o mercado assim o solicita, e na generalidade, acho bem, mas a minha opinião é que não é só a localização que mais influencia o sucesso dos eventos, e sim a forma como são geridos, nomeadamente, com o apoio dado ao expositor (antes, durante e depois do evento), com a divulgação nos agentes do mercado (associações, imprensa, organismos públicos), cativação dos clientes profissionais e horários por forma a permitir a visita aos realmente interessados.

PALAVRAS-CHAVE