Ver todas

Back

Gonçalteam reforça aposta na HAP FAIP no Expomecânica com novos equipamentos

21 Março, 2017
899 Visualizações

Novamente presente em mais uma edição do Expomecânica, a Gonçalteam vê como importante a presença nesta feira como forma de reforçar a sua posição no norte de Portugal, como explica António Gonçalves, gerente da empresa.

Que importância tem para a vossa empresa a presença na Expomcânica 2017?
O Expomecênica é bastante importante para dar continuação a nossa presença na zona norte, onde após a inauguração das nossas instalações no norte, continuamos a aumentar a proximidade com os clientes das marcas por nós representadas em exclusividade, nomedamente a marca de equipamentos HPA FAIP.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
As novidades que iremos apresentar são nomeadamente novo equipamento de desmontagem HPA 1032 com funcionamento hidráulico e três ferramentas de (des)montagem 100% automáticas, novo equipamento de apoio a montagem e equilíbrio de rodas agrícolas (novidade mundial ) da marca HAWEKA e também uma nova abordagem à oferta de serviços.

Que produtos / serviços vão expor neste evento?
Equipamentos de diagnóstico electrónico, mecênico e TPMS. Equipamentos de equilíbrio/montagem e alinhamento e serviços de formação certificada nas áreas oficinais. Vamos ter ainda uma área de convívio entre clientes e expositores.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
A área vai ser ligeiramente superior aquela que tivemos em 2016, isto é teremos um espaço a rondar os 110 m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Vamos ter diferentes actividades como é apanágio da Gonçalteam, para que todos os que nos visitem, tenham proveito, quer em termos profissionais quer em termos pessoais.

PALAVRAS-CHAVE