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GouLucCar: Pela comodidade do cliente

19 Novembro, 2020
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A aposta na comodidade do cliente através de serviços adicionais é a estratégia da recém-inaugurada GouLucCAr.

TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO

Artur Gouveia e Pedro Lúcio inauguraram recentemente um dos seus sonhos de vida: a GouLucCar. A oficina destes sócios e amigos iniciou atividade integrada no projeto EuroRepar Car Service, dinamizado pela placa Gamobar Peças / Distrigo e disponibiliza as mais recentes tecnologias disponíveis para o mercado da manutenção e reparação automóvel, focando-se no atendimento personalizado e de qualidade. “A Eurorepar foi o conceito de rede que nos agradou mais e nos deu mais motivos para aderir. Juntámo-nos a uma rede porque queremos ter apoio, para conseguirmos ter uma melhor posição no mercado”, indicou Artur Gouveia.

A localização, na Zona Industrial da Freixeira, em Lousa, Loures, foi uma decisão estratégica por parte dos sócios da GouLucCar: “Não queríamos estar na zona de lisboa, porque há muita concorrência. Por outro lado, a zona de Loures tem tido um crescimento sustentado nos últimos anos. Temos, assim, uma localização estratégica, perto de Lisboa, de Mafra e de Sintra”, explica Pedro Lúcio.

SERVIÇOS
Com 400m2, a equipa de quatro pessoas realiza serviços de diagnóstico eletrónico, manutenção periódica / programada e check-up, serviços rápidos, eletricidade / eletrónica, mecânica geral, climatização, travagem e pneus,assim como colisão, através de um parceiro. Pedro Lúcio adianta que um dos projetos futuros da GouLucCar é o serviço de lavagem.

“A lavagem será um complemento para qualquer serviço de manutenção ou reparação, porque é algo a que o cliente hoje em dia valoriza muito e queremos dar o melhor serviço e a melhor qualidade aos nossos clientes”. E Pedro Lúcio acrescenta: “A Eurorepar mostrou-se muito disponível desde que colocámos a hipótese de nos juntarmos à rede. Estiveram sempre muito disponíveis a ajudar-nos, e isso foi algo que, principalmente nesta fase inicial, foi muito importante”. Algo que, nas primeiras semanas de atividade já destacou a GouLucCar em relação à restante oferta oficinal da zona é o serviço Drive2. “Este é um serviço em que vamos levantar e entregar o carro ao cliente, através de um parceiro. Isto é algo que diferencia as oficinas pelo serviço hoje em dia, porque é cómodo para o cliente, que nem sempre tem disponibilidade para vir trazer o carro à oficina”, explica Artur Gouveia. O veículo é recolhido e depois entregue no local definido pelo cliente, no horário em que lhe for mais conveniente, através de um agendamento que pode ser feito por email ou telefone”.

Pedro Lúcio acrescenta que o objetivo é retirar preocupações e dar mais conforto ao cliente, conciliando este serviço com o de manutenções e com a IPO, “para realizarmos o serviço completo: informar o cliente que está na altura da revisão, ou da inspeção, realizar o serviço no veículo, levar o carro à inspeção, etc. Porque queremos estar disponíveis e ser o mais transparentes possível para os nossos clientes. É aquilo que faz a diferença hoje em dia neste negócio”.

Além disso, Pedro Lúcio indica que, face à concorrência nesta zona do país, a GouLucCar se destaca pela imagem. “Abrimos muito recentemente, mas destacamo-nos também pela qualidade do serviço. Temos um espaço amplo, onde o cliente pode ver o que está a ser feito no veículo. Para além do serviço de lavagem, que complementa o nosso serviço. Tudo isto será uma forma de nos diferenciarmos da oferta que existe nesta zona. Por sermos uma oficina em rede, é algo mais organizado e vamos disponibilizar serviços ao cliente que as outras não têm. Queremos crescer com a ajuda da rede porque, sozinhos neste ramo, não seria possível hoje em dia. Além disso, fazemos questão de ligar aos clientes dois dias após a entrega do veículo, para recebermos feedback sobre o serviço que foi realizado, se o cliente necessita de mais alguma coisa, etc.”, explica Pedro Lúcio.

Artur Gouveia e Pedro Lúcio já estão a apostar bastante na dinamização das redes sociais da GouLucCar, algo que querem manter no futuro, em conjunto com as campanhas e a distribuição de flyers na região.

GouLucCar
Lousa, Loures
Artur Gouveia e Pedro Lúcio
oficina.gouluccar@eurorepar.pt
219 661 162
www.gouluccar.pt

Artigo publicado na Revista Pós-Venda n.º 52 de janeiro de 2020. Consulte aqui a edição.

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