As oficinas e os grandes distribuidores serão os verdadeiros protagonistas da Motortec Automechanika Madrid 2019, 15ª Feira Internacional Líder da Indústria Automóvel em Espanha, dirigida a visitantes profissionais da Península Ibérica, América Latina e Norte de África, organizada pelo IFEMA, de 13 a 16 de março de 2019, na Feira de Madrid. A Andel, Aser, Cecauto, Dipart e Serca, entre outros, apostaram decididamente na Feira, para além da mera contratação de espaço de exposição.
A Andel aproveitará para apresentar a sua implantação na Catalunha, iniciando desde o seu lançamento, a captação de sócios. Mas a sua presença na Feria não irá apenas limitar-se a esta apresentação. O seu stand irá converter-se num ponto de encontro entre os seus sócios e os seus clientes, as oficinas, principais protagonistas da Motortec Automechanika Madrid, oferecendo-lhes os serviços de dois assessores que os ajudarão na escolha do equipamento mais adequado às suas necessidades.
A ASER, após três anos de vida, considera que chegou o momento de colocar em primeiro plano a sua filosofia e os seus valores: proximidade, comunicação, inovação e transparência. O stand da ASER apresentará três zonas diferenciadas, uma para a realização de encontros e atividades com oficinas, outra para reuniões abertas, e uma última que será um ponto de reunião dos seus sócios com os seus clientes, oficinas interessadas em conhecer os serviços oferecidos pela ASER. No seu stand serão organizadas as visitas à Feira de sócios e dos seus clientes, assim como um intenso programa para oficinas.
A Cecauto vai utilizar a sua presença na Motortec Automechanika Madrid, para apresentar em estreia, a que será a sua nova iniciativa, Cecauto Business, na qual mostrará a sua oferta de serviços aos seus clientes. Juntamente com esta apresentação, a Cecauto já está a organizar a chegada de autocarros vindos de toda a Espanha, para facilitar a visita de oficinas que terão uma presença notória tanto no seu stand, como nos stands dos fornecedores da Cecauto.
A Dipart também utilizará a Feira como ponto de arranque de toda uma campanha com a qual, ao longo do ano todo, dará um absoluto protagonismo às oficinas clientes dos seus sócios. A Dipart centrará o seu esforço em levar oficinas à Feira e organizar a sua visita, aproveitando a ocasião para lhes mostrar toda a sua oferta ao serviço da sua atividade.
Por último, a Serca, com um stand de mais de 500 metros quadrados, irá centrar-se no atendimento aos seus clientes, facilitando a visita de perto de 2.000 oficinas, informando-as da sua oferta em formação e serviços, assim como das suas ferramentas de gestão.
Os grupos de distribuição mostram um interesse unânime em fomentar a visita de oficinas à Motortec Automechanika Madrid, fazendo deles os verdadeiros protagonistas da Feira, a sua razão de ser.