Ver todas

Back

GravityPaint organizou com sucesso “Open Day” (com fotos)

14 Setembro, 2019
813 Visualizações

Depois da Mega Feira de equipamentos em 2018, a GravityPaint, levou a efeito o seu primeiro Open Day, com a presença dos seus parceiros e clientes, onde apresentou também algumas novidades.

O primeiro Open Day, organizado pela GravityPaint na Quinta Portal do Moinho, na Ervideira (Torres Vedras), acaba por ser uma evolução do evento de 2018, mas com uma abrangência maior, já que o mesmo teve a presença dos seus principais parceiros comerciais.

A Festool é um dos parceiros de referência, que neste evento proporcionou uma série de demonstrações práticas dos seus equipamentos aos clientes da GravityPaint, embora não houvesse grandes novidades para o setor da repintura auto.

Na Anesta Iwata, representação que a GravityPaint tem desde abril deste ano, o destaque foi para as modernas pistolas de pintura que permitem uma economia ao nível da utilização. A gama não inclui só pistolas, mas também uma série de componentes e acessórios que ajudam numa maior produtividade ao nível da pintura.

A marca “estrela” da GravityPaint é a Finixa. As soluções desta marca ao nível da reparação de plásticos auto começam a ser cada vez mais conhecidas no mercado. A empresa portuguesa contou com a presença de responsáveis internacionais desta marca para efetuar diversos demonstrações e explicações das vantagens de usar produtos Finixa para as reparações, por exemplo, em para-choques.

Presente também neste evento estavam os técnicos da R-M, marca de tintas premium que a GravityPaint comercializa. A empresa aproveitou para dinamizar demonstrações do novíssimo aparelho R-M Light Filler Grey P2350, que é ultra rápido em termos de secagem com equipamento UV.

No espaço da SIA Abrasives, a grande aposta continua a ser a gama de lixagem SIAPRO, que permite aos pintores pouparem cerca de 20% do tempo investido no processo de lixagem.

Uma das mais recentes novidades da GravityPaint, foi a introdução de uma gama de spray´s, selantes e outros produtos, de aplicação profissional, das marcas Tetroseal, Carlube e T-Cut. Trata-se de um complemento à oferta tradicional da GravityPaint, que se situa nos produtos para repintura.

Outra novidade da GravityPaint, apresentada publicamente pela primeira vez, foi a representação das ferramentas alemãs da Wiha. Trata-se de ferramentas para trabalhar com automóveis elétricos e híbridos, sendo as únicas do mercado com certificação para trabalhar neste tipo de veículos. A Wiha vai apostar, juntamente com os distribuidores (no qual a Gravity Paint se inclui) em ações de formação e demonstração destas ferramentas, como aliás está a fazer neste Open Day.

Refira-se que ao longo do Open Day os clientes da GravityPaint poderem contar com descontos especiais para este evento numa gama muito alargada de artigos, descontos estes que se irão prolongar até ao próximo dia 20 de setembro.

PALAVRAS-CHAVE