Ver todas

Back

Grupo ACXXI abre oficina “global” no Carregado (com fotos)

11 Janeiro, 2020
1911 Visualizações

O Grupo ACXXI inaugurou hoje uma nova oficina no Carregado, que passa a ser a sua unidade de negócio pós-venda mais a sul do país.

Posicionada numa das mais concorridas e povoadas zonas de Portugal no que a frotas e veículos pesados diz respeito, o Grupo ACXXI abriu hoje oficialmente uma unidade de negócio AC MAN, na Zona Industrial Saramago, no Carregado.

Trata-se de uma oficina que é uma réplica da unidade de negócio que a empresa detém em Perafita (Porto), que se dedica à manutenção e reparação de camiões e semirreboques multimarca, que dispõe de uma enorme diversidade de serviços técnicos.

A aposta é proporcionar aos muitos clientes que a empresa tem nesta área geográfica, um conjunto de serviços pós-venda, sem que os mesmos tivessem que recorrer a Turquel (onde é a sede da ACXXI).

“Com esta unidade podemos proporcionar aos nossos clientes um alargado conjunto de serviços de reparação e manutenção, mas também de aluguer e venda de semirreboques, venda de camiões usados, entre outros produtos e serviços que proporcionamos aos nossos clientes”, refere Elsa Coelho, gerente do Grupo ACXXI.

Nesta inauguração, a empresa contou com a presença de diversos parceiros de negócio, a começar pela FM5 (semirreboques), Motorbus (peças Proavia), Hwasung Thermo (frio de transporte), Continental (pneus), entre outros, para além de cerca de 150 clientes que aproveitaram para conhecer este novo investimento do Grupo ACXXI.

Mais detalhes e informações na próxima edição da Revista Pós-venda Pesados.

 

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE