Ver todas

Back

Grupo Andrés com campanha Black Selection em novembro

8 Novembro, 2019

O Grupo Andrés oferece aos seus clientes, durante o mês de novembro, uma campanha na compra de pneus. A empresa disponibiliza para as oficinas o catálogo Andrés Black Selection 2019, onde os clientes podem trocar os pontos acumulados, nas compras realizadas na plataforma online do Grupo Andrés.

O sistema é baseado nos Black Points que são acumulados com a compra de certas linhas e marcas de pneus. Especificamente, os produtos da linha Truck e Agro-Industrial adicionam 5 Black Points por unidade, assim como as marcas Bridgestone, Michelin, Goodyear-Dunlop, Nankang e Roadstone da linha Auto. A compra dos pneus de outras marcas da gama Auto e MOTO adicionará 1 Black Point por unidade.

Os brindes oferecidos pela marca vão desde cartões-presente, roupas, bolsas, perfumes e jóias (The North Face, Gaston-Louis Vuitton, Loewe, Chanel, Pandora), cozinha gourmet (presunto ibérico Fisan, DO Toro, fazenda) Zorita), gadgets, até uma viagem de uma semana às Ilhas Canárias, uma scooter Peugeot ou uma bicicleta elétrica Orbea Wild.

PALAVRAS-CHAVE