Revista Pós-Venda
NotíciasPneusGrupo Andrés regista crescimento em 2018
Grupo Andrés

Grupo Andrés regista crescimento em 2018

por

O Grupo Andrés, distribuidor de pneus na Península Ibérica, encerrou 2018 com resultados que marcam um crescimento acima de 15% em relação ao ano anterior. A faturação da empresa foi de mais de 150 milhões de euros.

Os dados positivos coletados pelo balanço anual do Grupo Andrés destacam-se, também, porque ocorrem de forma equilibrada em todas as linhas de negócio da sua rede de distribuição, fornecendo produtos para mais de 20 mil oficinas e exportando para 27 países. A empresa reforçou este ano a sua rede logística, com uma elevada taxa de satisfação dos seus clientes. Em 2018, o Grupo Andrés recebeu o Prémio Hevea, de Melhor Distribuidor de Pneus em Espanha.

A evolução positiva da empresa tem sido uma constante desde o seu início até o presente. 2018 foi um ano em que o foco foi a fidelização de clientes profissionais, com o lançamento de inúmeras ações através da plataforma profissional B2B, com a qual a empresa atingiu recentemente o marco dos 4 milhões de pedidos online.

Este ano será também, para a empresa, um ano com novos desenvolvimentos no sistema de logística, com o início da nova plataforma logística construída em Madrid. Este ano será também lançada uma nova APP para facilitar o acesso dos profissionais aos produtos que a empresa comercializa.

Nº de visitas: 57 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Estrada de Polima. Centro Industrial da Abóboda nº 1007 2º andar, escritório I. 2785-543 São Domingos de Rana

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com