A Grupo Automóveis Mondego passou agora a representar a marca Honda, numa colaboração com a Sozo, importador Honda em Portugal, que teve início no passado dia 1 de outubro.
O Grupo assumiu as cores da marca japonesa, pela primeira vez, há cerca de 25 anos, uma colaboração que renasce agora e que teve início no passado dia 1 de outubro de 2022. A Automóveis do Mondego assume este novo compromisso após o convite feito pela SOZO (Grupo Salvador Caetano), o importador da Honda em Portugal.
O anúncio da representação comercial da Honda surge no seguimento do Plano Estratégico “Visio Drive 360°, aumentando assim a sua área de influência e atividade no mercado nacional de veículos novos e usados onde conta com uma rede de concessionários de cobertura abrangente, implantada na zona centro do país, com a marca Honda a surgir agora no universo do Grupo na Guarda e Em Castelo Branco, acumulando com a região de Aveiro, onde a Corvauto é já concessionário da marca japonesa.
Representante de marcas como Peugeot, Citroën, DS Automobiles e Hyundai, a Automóveis do Mondego adicionou, no passado mês de agosto, as marcas Kia, Mitsubishi e Maxus – marca chinesa de veículos comerciais 100% elétricos – ao seu portfólio. Também as marcas FIAT, Jeep e Alfa Romeo irão integrar a oferta da Automóveis do Mondego, fortalecendo o seu posicionamento no território nacional e elevando para onze o número de marcas que vai representar.
Jorge Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego, esclarece que “a entrada da Honda no Universo do Grupo é mais um passo na nossa estratégia de crescimento e diversificação do leque de marcas a que estamos ligados. Aceitámos de braços abertos o desafio que nos foi feito pela Sozo e agora vamos trabalhar no sentido de garantir com a Honda o reconhecido sucesso que temos tidos com as restantes marcas por nós representadas.”