Ver todas

Back

Grupo Martins implementa oficina com tecnologia Electronic Visual Health Check

21 Dezembro, 2020
1376 Visualizações

A Martins Box é uma oficina do Grupo Martins, empresa com mais de 30 anos de atividade. Sendo um dos cinco Distribuidores Exclusivos da Castrol em Portugal, o Grupo Martins foi a primeira a implementar uma oficina Castrol Auto Service na península ibérica e o segundo na Europa e foi ainda pioneira na utilização da tecnologia Electronic Visual Health Check.

Depois de vários anos como Distribuidor Exclusivo de produtos Castrol e bp, o Grupo, fundado por Adelino Martins, consolidou o seu sucesso com a criação da uma oficina própria – a Martins Box – para responder a consumidores cada vez mais exigentes e a um mercado em constante evolução. A oficina Martins Box, que assinala seis anos, está situada na sede do Grupo Martins em Paços de Ferreira e tem como premissa oferecer um serviço rápido, eficiente e focado no consumidor.

O Grupo Martins é também um dos pioneiros a utilizar um sistema de diagnóstico e receção de viaturas na oficina – o Electronic Visual Health Check (EVHC). O acesso a esta inovação de ponta é garantido pela Castrol, responsável também pela formação completa fornecida ao Grupo. Para Luís Martins, Business Manager do Grupo, o tipo de afinação digital fornecido pelo EVHC já não é apenas um extra opcional, mas sim “um ativo cada vez mais necessário”.

“Temos que nos reinventar, a nós e ao próprio modelo de negócio. É importante estar sempre atualizado, para qualquer tipo de carro ou veículo que aqui chegue, e ter uma resposta a dar ao cliente”, acrescenta Luís Martins. Para isso, o Grupo Martins conta com os produtos da bp e da Castrol, numa parceria que conta já com vários anos, e que permite à Martins Box oferecer aos seus clientes lubrificantes de alta qualidade, como o Castrol Edge Supercar, um produto concebido especificamente para carros de alto desempenho, cada vez mais populares em Portugal.

O Grupo Martins abrange atualmente cinco subsidiárias com mais de 200 funcionários, comercializando mais de um milhão de litros de produtos bp e Castrol por ano. Além do enorme sucesso nos lubrificantes, o Grupo evoluiu para abranger postos de abastecimento em Portugal (todos da marca bp), bem como uma gama de serviços especializados, como lavagem de carros e verificação de pneus.

“A Martins Box é um pilar central dos planos de expansão do Grupo, e não existem dúvidas sobre a sua estratégia de futuro, lado a lado com a Castrol, para responder às novas mudanças nos negócios” afirma Adelino Martins, fundador do Grupo.

 

 

PALAVRAS-CHAVE