Na Motortec 2025, o Grupo Serca destacou-se com um stand inovador, sob o conceito #CasaSerca, no qual ofereceu uma experiência que combinou demonstrações técnicas ao vivo, formações, jogos e partilha de valores.
O stand do Grupo Serca foi criado para refletir a identidade da empresa — próxima, com visão global e fortemente comprometida com os profissionais da reparação automóvel. Os visitantes puderam conhecer as várias áreas de atuação da Serca, desde a sua função como central de compras até às soluções de maquinaria, redes de oficinas, peças e gestão de frotas.

Um dos pontos altos foi o Laboratório Serca, onde Lara e Luis Miguel García (do canal “A pie de taller”) realizaram demonstrações técnicas ao vivo com fabricantes. As sessões formativas encheram por completo, e o jogo de tabuleiro “Mechanic”, lançado durante a feira, teve mais de 2.000 exemplares distribuídos.
Com forte presença da marca internacional DR!VE+, aposta na sustentabilidade e apoio a causas sociais, a Serca aproveitou também o certame para reforlar o seu papel como motor de inovação e proximidade no setor.









