Ver todas

Back

GT Alarm Portugal aposta no avançado sistema GT Sat

18 Janeiro, 2016
406 Visualizações

A grande aposta da GT Alarm Portugal para 2016 é o avançado sistema de localização por satélite GT Sat.

Os localizadores GT Sat System utilizam a mais recente tecnologia de geolocalização de dupla antena (GSM/GPS), podendo ser controlados através do seu smartphone, do tablet ou do PC.

Entre as principais funções, destaque-se o bloqueio de motor, a proteção contra deslocações e antirreboque, corte de cabos, tentativas de intrusão e envio de comunicações SMS e de voz para números previamente definidos. Inclui detetor de radares fixos de toda a Europa com aviso sonoro.

O GT Sat System encontra-se indicado para todos quantos querem salvaguardar o investimento efetuado na viatura, protegendo ainda a sua família, principalmente em situações de carjacking, graças ao seu comando de S.O.S. e à opção de bloqueio remoto de motor.

Acresce ainda a possibilidade das companhias seguradoras terem em conta, nas suas apólices, a inclusão deste sistema de segurança, uma vez que contribui para evitar furtos e roubos ou, no caso da sua ocorrência, para recuperar mais rapidamente o veículo.

Ao adquirir o GT Sat System, o utilizador controla todas as funções diretamente, sem necessidade de mensalidades ou taxas adicionais. O sistema possui um cartão SIM pré-carregado com créditos suficientes para 300 interações por ano via Web ou App.

Mais informações em www.leatronic.pt

PALAVRAS-CHAVE