A empresa de desenvolvimento de software de pós-venda automóvel GT Motive incentiva a informatização das oficinas através da contratação da sua ferramenta “GT Estimate”.
A campanha de verão, que estará em vigor até 31 de julho, é válida em Portugal, Espanha e França. Os profissionais que contratarem a “GT Estimate” dentro das condições da campanha, irão receber óculos de sol de marca, sem sorteio.
Segundo o estudo CUB Privilege da consultora The Hub Automotive, 18,2% das oficinas não dispõem de software de gestão DMS. Segundo o mesmo estudo, apenas 26,6% das oficinas trabalham com ferramentas para a elaboração de orçamentos de reparação. O estudo também reflete que, em geral, as oficinas não efetuam análises de rentabilidade das ordens de trabalho que realizam. Com estes números e com o slogan “Orçamentos de reparação que deslumbram!”, a GT Motive lançou esta promoção. O objetivo é incentivar a informatização das oficinas de reparação de Portugal, numa altura em que a procura contínua de rentabilidade está intimamente relacionada com a otimização dos processos.
A campanha é destinada apenas a oficinas que não disponham de qualquer solução da GT Motive e pretendam avançar com a informatização dos seus negócios.
Toda a informação está disponível no link http://orcamentosquedeslumbram.gtmotive.com.