A GTAVA (Gabinete Técnico Após Venda Automóvel) é uma empresa que se dedica à consultoria ao nível do pós-venda automóvel, que comemora agora o seu quinto aniversário.
Fruto da experiência e conhecimento de Paulo Quaresma ao longo da sua vida profissional ligada ao pós-venda, nasceu a GTAVA, um projeto de consultoria no pós-venda, que aborda também as peritagens técnicas, gestão de relações com clientes, inquéritos de qualidade e a dinamização de ferramentas informáticas para o pós-venda.
Com esta diversidade de serviços especializados, a empresa foi angariando uma série de importantes clientes, mas também dinamizando uma série de parcerias, com escolas e universidades, como ainda com a revista Pós-Venda, com artigos mensais dedicados precisamente ao setor do pós-venda.
“Fizemos 5 anos, num contexto completamente desfavorável para a maioria das empresas e em particular para as da área automóvel. Melhores dias virão e para isso há que refazer objetivos, redefinir rumos e empenharmo-nos a 100% na retoma, que será lenta, mas gradual.
É com este empenho que iniciamos o nosso 6º ano, preservando e reforçando os laços com os nossos clientes e parceiros e partindo à conquista do mercado com novos parceiros de negócios”, refere Paulo Quaresma, gerente da GTAVA.