Ver todas

Back

GTS faz acordo com a Dekra

7 Dezembro, 2016
321 Visualizações

A GTS estabeleceu com a Dekra um acordo, muito recente, que irá permitir à empresa de garantias tornar ainda mais rápida a resposta na análise e/ou peritagem de viaturas.

Um dos aspetos diferenciadores da GTS no mercado, é que a empresa verifica todas as viaturas antes de emitir a garantia. Assim, todos os carros antes da aquisição da garantia tem que ser vistos por uma oficina da rede GTS. Este procedimento faz com que se evite a fraude mas também as avarias pré-existentes.

“Todas as empresas que comercializam garantias são iguais se em momento algum essa mesma garantia for acionada, isto é, a grande diferenciação da GTS pode ser vista quando a garantia é acionada por alguma avaria”, refere Jorge Cascais, responsável comercial da GTS.

Desta forma, como resultante desta parceria com a Dekra, a GTS passará a ter uma resposta imediata em qualquer zona do País.

Segundo, Jorge Cascais, responsável da GTS “esta parceria irá permitir igualmente que a GTS possa verificar as viaturas, no âmbito da emissão de garantia, nas instalações do cliente, seja profissional ou particular, eliminando desta forma a obrigatoriedade de deslocação às nossas oficinas, reduzindo assim os  tempos de resposta na emissão, libertando igualmente os profissionais desta tarefa que requere tempo e recursos humanos para tal”.

Refira-se que a GTS, Lda é uma empresa que comercializa garantias na área automóvel, inicialmente na área dos veículos ligeiros mas que agora estendeu ao sector dos veículos pesados.

Mais informações em http://www.gts.com.pt/

PALAVRAS-CHAVE