Ver todas

Back

Hankook e Firestone no portfólio da Nex Portugal

3 Outubro, 2022
257 Visualizações

A Nex Portugal anuncia a comercialização a nível oficial das marcas Hankook e Firestone na gama de pneus ligeiros, no âmbito da celebração do seu sétimo aniversário no nosso país e sob o lema “7 anos = 7 novidades”.

A partir de 3 de outubro os clientes da Nex Portugal poderão encontrar a gama completa da marca Hankook, com a qual iniciou relações a nível ibérico de forma oficial durante este ano. A marca de origem sul-coreana prossegue (em ritmo muito elevado) a sua estratégia de se tornar uma das referências premium a nível mundial, permitindo a inclusão da mesma no portfolio da Nex “um melhor e mais cuidado serviço aos clientes nacionais” segundo o distribuidor.

Em relação à Firestone, devido ao peso histórico que a mesma detém no mercado português, o objetivo principal da Nex passa por “disponibilizar uma marca amplamente reconhecida por forma a que o nosso slogan (Mais próximo de si) se adeque ao quotidiano dos nossos clientes”.

Apesar da Nex Portugal apresentar soluções no segmento quality com marcas comercializadas em regime de exclusividade assegura deste modo que os seus clientes passam a encontrar no seu fornecedor habitual uma marca com uma presença muito significativa no mercado nacional.

Ficam assim reveladas as duas primeiras novidades que a Nex irá apresentar até ao final de 2022 por ocasião do 7º aniversário da sua presença no nosso país.

A Nex Portugal, sucursal da Nex Tyres no nosso país, cumprirá 7 anos de atividade em território nacional no próximo mês de novembro e está presente no mercado nacional com uma ampla oferta multi-produto e multi-segmento, nomeadamente nas gamas de pneus ligeiros, comerciais e 4×4/SUV, pesados, moto, agrícolas e industriais.

Mais informações em www.nextyres.pt.

 

PALAVRAS-CHAVE