Ver todas

Back

Hankook inaugura novo centro de testes em Espanha

4 Fevereiro, 2022
749 Visualizações

Acaba de ser inaugurado o novo centro de testes da Hankook nas instalações da empresa de certificação Applus+ em Idiada, Espanha.

Este centro está equipado para testes automatizados e de última geração, desde o registo dos resultados até ao armazenamento e processamento do transporte. A equipa no local é composta por cerca de 20 pessoas e está ligada ao Centro Técnico Europeu (ETC) da Hankook.

O novo local junta-se às instalações de produção e testes interiores de última geração na Hungria; ao campo europeu de testes de pneus de Inverno na Finlândia; e ao ETC e à oficina recentemente inaugurada no Nürburgring, na Alemanha.

“Tendo estado a funcionar a partir das instalações desde o Verão do ano passado, estamos encantados por termos agora conseguido realizar a abertura oficial do novo centro de testes, apesar de ter sido em menor escala devido à pandemia. O equipamento de ponta na nossa nova localização, não só nos permite assegurar condições e serviços ideais, mas também implementar os testes de pneus ainda mais eficientemente, que são uma parte crucial do nosso trabalho de desenvolvimento” afirmou Klaus Krause, Head of the European Research and Development Centre em Hanover.

PALAVRAS-CHAVE