Ver todas

Back

Hella desenvolve módulo de projeção Visiotech

11 Dezembro, 2017
253 Visualizações

Quando se trata de segurança, é importante que as zonas de perigo estejam claramente definidas e delimitadas. Até agora, isso foi feito manualmente, o que não só consome muito tempo, mas também dificulta a movimentação da sinalização. Devido a essas dificuldades, a Hella desenvolveu o módulo de projeção Visiotech.

Graças às suas lentes ópticas especiais, os sinais de alerta podem ser projetados facilmente e rapidamente no chão na frente do veículo. As possibilidades aqui são amplas, uma vez que as projeções podem ser personalizadas a pedido do cliente. A intensidade da luz do módulo de projeção garante que os sinais também sejam visíveis durante o dia.

A Hella criou o seu primeiro módulo de projeção, que já está disponível. Isso projeta um ponto de exclamação como um símbolo de aviso. Consome 35 watts e funciona em intervalos de 12 a 48 volts, com dimensões de 250 x 140 x 90 mm. A uma altura de montagem de dois metros, o comprimento da projeção da luz é de aproximadamente quatro metros. O módulo de projeção foi apresentado no stand da Hella na Agritechnica, em Hanover.

Para mais informações clique aqui.

PALAVRAS-CHAVE