Revista Pós-Venda
NotíciasRepinturaHella lança novo primário não lixável da Octoral
Octoral PH254

Hella lança novo primário não lixável da Octoral

por

O novo produto da Octoral não é lixares e apresenta uma melhor produtividade para os profissionais da repintura. O processo não requer secagem nem lixagem.

Os especialistas em reparação de chapa e pintura têm agora disponível o novo primário destinado aos painéis OEM e de reposição com E-coat, que permite reduzir os passos do processo ao mesmo tempo que “proporciona um resultado final perfeito”, explica a Hella, que distribui os produtos Octoral.

O primário PH254 não lixável de alta produtividade da Octoral permite reduzir os tempos de trabalho consideravelmente, já não requer secagem nem lixagem, e a capa de cor pode ser aplicada em húmido sobre húmido. “Esta é uma solução simples e inteligente para um setor que procura otimizar o seu rendimento e aumentar a produtividade”, explica a marca.

A marca disponibiliza uma ampla gama de produtos destinados ao mercado de repintura automóvel. Com o lançamento de um primário não lixável, a Hella consegue dar resposta aos pedidos dos clientes.

O novo primário funciona em húmido sobre húmido e foi desenvolvido para proporcionar um acabamento perfeito em acabamentos E-coat não lixadas, mas também pode ser aplicado no processo tradicional.

Em Portugal, a distribuição da Octoral é feita pela Fanlac, numa parceira muito próxima com a Hella.

Artigos relacionados:

Nº de visitas: 139 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo