Ver todas

Back

Hella Pagid expande gama de pinças de travão sem “core”

1 Setembro, 2022
494 Visualizações

A Hella Pagid está a ampliar a sua gama de pinças de travão sem “core”. Esta gama de pinças de travão foi agora alargada de110 para 222 produtos. 

Como resultado, a cobertura de aplicações de veículos está a crescer de cerca de 4.400 para quase 8.200, resultando numa cobertura de pouco mais de 67% dos fabricantes alemães de veículos.

Para além dos produtos reconstruídos, a Hella Pagid tem vindo a oferecer uma gama sem “core” para uma grande parte do stock europeu de veículos desde 2018. Agora, o alargamento da gama de pinças de travão sem “core” oferece aos clientes uma alternativa às pinças de travões reconstruídas.

“O nosso objetivo é tornar o trabalho diário dos nossos clientes tão simples e eficiente quanto possível”, afirmou Franziska Tormöhlen, Gestora de Produto da Hella Pagid. “É por isso que os grossistas e oficinas da Hella Pagid têm a escolha entre pinças de travão reconstruídas, e uma gama alargada de peças novas sem “core”. Com estas últimas, as oficinas podem dispor imediatamente das peças antigas ao substituir as pinças de travão”.

Por sua vez, Thomas Gorkow, Director de Gestão de Produtos e Marketing da Hella Pagid indica: “Asseguramos que todas as pinças de travão da nossa gama não só cumprem mas até excedem todos os critérios e especificações válidos em relação a processos de fabrico auditados, testes de produto e qualidade do produto. E isto significa que eles podem ser combinados de forma excelente. Isto significa que as oficinas podem oferecer aos seus clientes duas opções de apenas um fornecedor”.

PALAVRAS-CHAVE