Ver todas

Back

Hengst e Paragon estabelecem parceria estratégica

23 Novembro, 2022
158 Visualizações

A Hengst e a Paragon acabam de estabelecer uma parceria estratégica, com o objetivo de desenvolver produtos de filtragem de ar interior cada vez mais eficaz.

O intuito é combinar a expertise das duas empresas para trazer ao mercado soluções de filtragem que mantenham de forma sustentável poeira, bactérias, fungos e vírus fora do interior do veículo. “Estamos unindo dois mundos diferentes com esta colaboração. Por mais de 30 anos, a paragon tem desempenhado um papel de liderança como fornecedora de tecnologia no desenvolvimento de sensores e eletrónicos inovadores. Na Hengst, somos conhecidos por soluções de filtragem pioneiras que tornam o planeta um lugar mais puro há mais de seis décadas. Estou muito animado por podermos trabalhar juntos no desenvolvimento deste produto inovador”, afirmou Christopher Heine, CEO da Hengst.

No futuro, a Hengst e a paragon trabalharão juntas no desenvolvimento de um filtro eletrostático para interiores de automóveis que pode entrar em produção em série. Ao combinar duas tecnologias, eles estabelecerão novos padrões de segurança, tamanho, longevidade e eficiência energética. O efeito combinado das partículas na corrente de ar sendo carregadas pelos componentes do paragon e a polarização do meio filtrante desenvolvido por Hengst resultará em valores de separação elevados a longo prazo com pressão diferencial mínima. Através desta fase conjunta de pré-desenvolvimento, os dois parceiros criarão uma solução de sistema inovadora para o mercado com valor agregado significativo para os clientes.

Os componentes projetados de forma otimizada entre paragon e Hengst garantem o mais alto desempenho em filtração. Ao mesmo tempo, o esforço de coordenação dos parceiros é significativamente reduzido.

PALAVRAS-CHAVE