Ver todas

Back

Hengst renova design das embalagens

22 Agosto, 2019
1233 Visualizações

As embalagens de filtros Hengst azuis e amarelas têm um novo design. Além do layout atualizado, as informações essenciais podem ser encontradas mais facilmente.

Junto com a designação de tipo, um pictograma indica o respectivo grupo de produtos. Um código QR recém-implementado leva diretamente às informações do filtro no Catálogo Online da marca, com os dados mais importantes (aplicações, dimensões, etc.).

“Pode ser encontrado um alto nível de qualidade em todos os detalhes dos mais de 2600 produtos de filtro da nossa gama para ligeiros, veículos comerciais, máquinas agrícolas e de construção e aplicações marítimas”, afirmou Oliver Nabrotzky, vice-presidente do grupo em Hengst. As novas embalagens da Hengst já estão disponíveis no mercado.

A gama de filtros da Hengst, marca alemã fabricante para equipamento original com grande experiência no sector, baseado num elevado desenvolvimento tecnológico, cobre praticamente todas as necessidades do mercado, tanto para ligeiros como para veículos comerciais. O seu catálogo online está disponível em www.hengstkatalog.de.

A Hengst foi fundada no ano 1958 por Walter Hengst, durante uma época de criação de inúmeras novas empresas e numa fase de vários desenvolvimentos. A Hengst centra a sua atividade no mundo automóvel e mais concretamente na área de grande procura de produtos e sistemas de filtragem. Esse era o negócio principal no começo da empresa e continua a ser ainda hoje.

As soluções de filtragem Hengst têm tido sucesso no mercado pela sua grande qualidade, segurança no funcionamento, precisão e durabilidade, bem como pela relação qualidade-preço. Produtos desenvolvidos utilizando as mais recentes tecnologias e concebidos à medida de cada veículo. Os filtros desenvolvidos como equipamentos originais são fornecidos ao mercado pós-venda com uma construção e qualidade idênticas.

PALAVRAS-CHAVE