Ver todas

Back

Herth+Buss adiciona bomba de enchimento e extração à gama de produtos

16 Setembro, 2020
350 Visualizações

A Herth + Buss acaba de adicionar uma bomba de enchimento e extração para complementar a sua gama de produtos.

A bomba hidráulica, projetada para uso em oficina, é usada para bombear ou para encher e recarregar todos os líquidos não facilmente inflamáveis, o que inclui óleo do motor e da caixa de velocidades, anticongelante do radiador ou fluido de travões, por exemplo.

A bomba de enchimento / extração pode ser acionada eletricamente usando uma chave de fenda sem fios ou pneumaticamente. A vazão alcançada é de três litros por minuto. A bomba de enchimento / extração está equipada com uma carcaça de plástico, reforçada com fibra de vidro no lado externo. O mecanismo da bomba também é feito de metal, tornando-o durável e resistente ao desgaste. Outra vantagem para a oficina é o acoplamento de ação rápida, que garante uma substituição rápida da mangueira. A guia de plástico e o elástico também permite a montagem estável de chaves de fenda sem fios de diferentes tamanhos. Além disso, o enchimento ou a extração podem ser realizados por apenas uma pessoa. A segunda mão permanece livre para guiar a mangueira, graças à operação adicional com uma mão. O fornecimento inclui um hexágono de um quarto de polegada em três oitavos de um adaptador de unidade de polegada e um estojo de armazenamento.

Um tutorial para a bomba de enchimento / extração também pode ser encontrado no canal Herth + Buss no YouTube, que explica como usar a bomba com precisão.

PALAVRAS-CHAVE