Durante esta quadra festiva, a Herth+Buss decidiu aliviar a carga de gastos de alguns clientes oficinais e oferecer serviços de manutenção para os seus automóveis.
“Graças ao nosso Conselho Consultivo de Oficinas, fundado em setembro de 2018, temos estado atentos às preocupações das oficinas”, explica Holger Drewing, Managing Director da Herth+Buss Fahrzeugteile GmbH & Co. KG. “É por isso que sabemos o que nossos clientes precisam e o que seus clientes têm enfrentado”. E acrescenta: “Um membro do Workshop Advisory Board contou-nos sobre uma cliente a quem fizemos uma surpresa especial pouco antes do Natal”. A cliente de Wächtersbach, que utiliza o seu Suzuki Swift para trabalhar, ficou muito feliz em saber que a Herth+Buss aliviou o custo da reparação do seu automóvel, com a ajuda da equipa Jens Heun e Peter Thilthorpe que, fora do período de Natal, circulam pelas estradas da Alemanha, passando pelas oficinas independentes, rostos conhecidos como “Herth + Buss Werkstatt-Buddies”, que apresentam as diferentes áreas de aplicação da linha de produtos da empresa nas redes sociais, demonstram dicas e truques, para facilitar o trabalho diário das oficinas.
No KFZ-Service de Hubba, oficina gerida por Sascha Hölzinger, os Werkstatt-Buddies realizaram a inspeção necessária e testaram todos os componentes relevantes para a segurança. Após a troca do filtro e do óleo, a manutenção necessária do sistema de travagem e a substituição completa dos travões, a proprietária saiu feliz no seu carro, sem custos. Os Werkstatt-Buddies também realizaram a desinfecção A/C e o interior dos veículos com o sistema AirClean. “É um verdadeiro prazer para nós ajudar alguém no Natal, especialmente nos tempos difíceis que enfrentamos atualmente”, afirmou Holger Drewing.
Veja o vídeo da campanha de Natal da Herth+Buss: