O pós-venda das marcas começa também a reagir à crise do Covid-19, tendo a Honda desenvolvido uma campanha, que chamou de “Honda no Ponto”, onde oferece o check-up a todos os automóveis da marca.
Uma vez que os veículos estiveram forçosamente parados durante um longo período de tempo, a marca oferece um check-up gratuito no retorno à normalidade, de forma a garantir a segurança e a fiabilidade que caracteriza os automóveis Honda.
O check-up conta com a verificação de 21 pontos chave dos veículos, garantindo assim o regresso às estradas com a máxima segurança.
Para usufruir deste check-up gratuito, basta efetuar a sua marcação através da página “Honda no Ponto” ou no site da Honda Portugal Automóveis. O cliente apenas necessita de preencher o formulário de contacto e, posteriormente, será contactado pelo concessionário selecionado para agendar o check-up gratuito ao seu Honda. Todos os clientes da marca poderão beneficiar desta oferta, sendo apenas obrigatório efetuar a marcação do serviço.
Através desta campanha, a Honda pretende acompanhar e apoiar os seus clientes na retoma natural do dia-a-dia com total segurança. Em paralelo, os concessionários Honda irão garantir todas as medidas de higiene e proteção, nomeadamente a utilização de luvas e viseiras e a disponibilização de desinfetante a todos os clientes, para que visitem os seus espaços com toda a confiança.