As campanhas técnicas são frequentes no pós-venda, mas a Hyundai quis simplificar o processo, permitindo aos seus clientes verificarem se existem “recall” ativas para cada Hyundai em apenas 3 passos.
A preocupação pelo bem-estar e segurança dos seus clientes é uma constante na Hyundai, para tal o cuidado em certificar-se que o desempenho dos veículos corresponde aos índices de qualidade propostos pela marca sul coreana é fundamental.
Caso o automóvel em alguma situação não esteja de acordo com esses índices, a Hyundai toma as medidas necessárias para proceder à correção dos problemas.
Todos os proprietários de viaturas comercializadas pela Hyundai Portugal, que estejam abrangidos por Campanhas Técnicas, são contactados, pela marca, de forma a que se desloquem, com a respetiva viatura, à Rede de Oficinas Autorizadas Hyundai e efetuem a reparação sem qualquer custo adicional.
Para quem é utilizador de um Hyundai pode verificar se existem Campanhas Técnicas ativas em apenas 3 passos:
1. Preencher o formulário
Para verificar se determinado Hyundai tem campanhas técnicas ativas, é necessário o preenchimento de um formulário com o VIN da viatura.
2. Receber o resultado por email
O resultado de verificação das campanhas técnicas ativas para o determinado Hyundai é gerado no espaço de minutos e enviado diretamente para o email fornecido.
3. Efetuar marcação
Caso esse Hyundai tenha campanhas técnicas ativas para realizar, pode efetuar a marcação diretamente no email que rececionou sobre o resultado.
Verifique se existem campanhas ativas para o seu Hyundai, AQUI.