Ver todas

Back

Iberisa levou gama de máquinas de lavar peças e de limpeza de filtros de partículas ao Expomecânica

5 Novembro, 2021
714 Visualizações

A Iberisa apresentou durante o Expomecânica a sua gama de máquinas de lavar peças Iberkleen e a sua gama de máquinas de limpeza de filtros de partículas DPF Revival.

Com a sua presença no evento, a Iberisa quis levar as suas soluções de limpeza e inovações aos seus distribuidores no mercado português e aos profissionais do setor. À medida que avançamos para um mundo mais sustentável e ecológico, as soluções de limpeza são essenciais em workshops como em todas as áreas da vida.

As lavadoras rotativas, manuais e ultra-sónicas estão presentes em muitas oficinas e são essenciais no trabalho de manutenção. É por isso que a IBERISA mostrou a sua gama completa deste equipamento, que inclui desde lavadoras de pressão a máquinas de limpeza ultra-sónica Iberkleen.

Além disso, como novidade, apresentaram o novo modelo de limpeza de filtros de partículas, o CTW1500, um modelo intermédio entre os já oferecidos através da sua marca DPF Revival CTW1200 e CTW2000, que permite limpar, secar e testar filtros de partículas de automóveis e camionetas. Estas máquinas de limpeza de filtros de partículas proporcionam uma solução para o grande problema de avarias e bloqueios nestes sistemas de exaustão e têm um grande futuro devido ao aperto dos regulamentos sobre controlo de emissões de gases.

Com uma limpeza, a eficiência inicial do filtro de partículas pode ser restaurada a 98 %.
Portanto, o retorno do investimento desta máquina é muito rápido, devido ao custo proibitivo do novo componente. As oficinas podem oferecer um novo serviço, uma nova linha de negócios e uma nova atracção para trazer novos clientes para a oficina. A Iberisa foi positiva em relação ao evento, onde foi possível ver o desejo de todos os intervenientes do sector de regressar a este tipo de feira.

PALAVRAS-CHAVE