A ICER, especialista em soluções de travagem, adiamtou que 70% das referências lançadas anualmente são “First to Market”.
Isto significa que a empresa se mantém à frente da concorrência, disponibilizando soluções aos seus distribuidores mais rapidamente do que qualquer outro fabricante.
“A nossa prioridade é fortalecer a marca ICER com todos os atributos que permitem aos nossos clientes diferenciarem-se no mercado, oferecendo um produto fiável e altamente rentável. É por isso que investimos há anos em tecnologias de ponta e profissionais de topo. Estamos conscientes do ambiente altamente competitivo em que os nossos clientes operam, e é por isso que dedicamos tantos esforços a esta área. Hoje, conseguimos trazer novas referências para o mercado mais rapidamente do que qualquer outro, proporcionando aos nossos clientes uma vantagem decisiva”, afirma Rubén Llánder, Diretor-Geral da ICER BRAKES.
Entre 2020 e 2024, a ICER foi ‘First to Market’ para vários modelos que se tornaram verdadeiros sucessos de vendas. Entre eles estão o Hyundai Tucson, Toyota C-HR, várias versões do Toyota Corolla, Hyundai Kona, KIA Sportage, Seat León e até o MG ZS, um modelo que, apesar da sua recente chegada, subiu ao topo das tabelas de vendas nos últimos dois anos.