Maria João Quadros faz um balanço da presença da Indasa na Expomecânica.
Qual o balanço que faz da presença da vossa empresa na edição 2023 da Expomecânica?
O balanço que fazemos da presença da INDASA na Expomecânica é, sem dúvida, muito positivo. Sendo a nossa primeira participação numa feira do setor em Portugal, estávamos expectantes para perceber como seria a adesão e a receção do público a tudo o que o evento tinha para oferecer e as expectativas foram superadas. A feira foi muito dinâmica, completa, profissional e impactante. Durante os 3 dias, foram muitos os visitantes que nos procuraram no stand e demonstraram interesse nos nossos produtos e nas demonstrações práticas que fomos promovendo. Foi uma excelente oportunidade para estabelecer contacto direto e estreitar relações com todos aqueles que distribuem e utilizam no seu dia-a-dia os nossos produtos, num ambiente propício à partilha de informações, experiências e ideias.
Qual foi o principal destaque / novidade de produto ou serviço que apresentaram neste evento?
O destaque no nosso stand foram os produtos do novo sistema Light Speed de cura LED UV da Evercoat, marca da qual somos distribuidores exclusivos na Europa. No evento, apresentámos e fizemos demonstrações do betume OPTEX LIGHT SPEED™, do eliminador de micro-poros 440 EXPRESS LIGHT SPEED, e da LÂMPADA UV. Os componentes Light Speed curam ultrarrápido com a lâmpada UV, o que leva a uma redução significativa dos tempos de reparação e a um aumento do rendimento das oficinas. A tecnologia inovadora usada nas formulações dos produtos, que estão já disponíveis para venda, permite ainda um acabamento de qualidade e uma melhor experiência de aplicação.
A próxima Expomecânica será em novembro de 2024. Ponderam a participação na próxima edição da Expomecânica?
Embora ainda estejamos no rescaldo desta edição da Expomecânica, o feedback está a ser muito positivo, pelo que a participação em 2024 será certamente uma possibilidade. A nossa estreia neste contexto de feiras do aftermarket em Portugal não poderia ter sido melhor. Esperamos ainda, na próxima edição da Expomecânica, ver mais expositores da área da repintura automóvel!