A Infopro Digital Automotive tem a missão de ser o líder na ligação de todos os protagonistas do aftermarket automóvel. O novo website apresenta a proposta de valor e soluções que esta empresa tecnológica tem para o mercado.
Segundo a Infopro Digital Automotive o seu objetivo declarado para o mercado do aftermarket é oferecer uma gama de serviços digitais de ponta a ponta para um mercado automóvel em evolução, oferecendo soluções inteligentes, inovadoras e de fácil utilização.
Dessa forma, na Automechanika 2022, a Infopro Digital Automotive efetou o lançamento do novo website global (www.infopro-digital-automotive.com) que “apresenta a Infopro Digital Automotive como uma empresa e uma marca, consolidando o nosso portfólio e melhorando o nosso software e soluções ligadas”, refere o comunicado da empresa.
Entre essas soluções estão os:
- Dados Técnicos Automóveis e Informação sobre Reparação e Manutenção: de modo a simplificar as operações de reparação e manutenção fornecendo dados técnicos e procedimentos fiáveis e precisos;
- Catálogos e plataformas B2B: fazer a ponte entre a cadeia de fornecimento de peças sobressalentes com catálogos digitais para plataformas B2B. Isto conecta oficinas e distribuidores, simplificando a procura e encomenda das peças sobressalentes certas para o veículo certo;
- ERPs e Dealer Management Systems: ajudar a aumentar a produtividade e a melhorar a organização empresarial para empresas de aftermarket de todas as dimensões através de Soluções de Gestão & ERPs eficientes;
- Business Intelligence e Marketing Digital: facilitar às empresas de aftermarket a transformação dos seus dados operacionais em analíticos.
“Os dashboards de Business Intelligence permitem-lhes tomar decisões estratégicas informadas e agarrar oportunidades mais rapidamente e de forma mais vantajosa do que os seus concorrentes. Além disso, com as nossas aplicações de marketing preditivo, podem compreender, analisar e antecipar as necessidades dos clientes para oferecer um serviço personalizado que cria uma lealdade duradoura”, explica o mesmo comunicado.
“A expansão estratégica dos negócios da Infopro Digital Automotive é a chave do nosso sucesso global e resultou numa ligação de conhecimento em constante evolução que é canalizada através do nosso desejo de reunir tecnologias e apoiar os nossos clientes com soluções perfeitamente adaptadas às suas necessidades”, afirma Regis Sandrin, Director Executivo da Infopro Digital Automotive.
Para mais informações sobre a Infopro Digital Automotive e as suas soluções, visite o o novo website www.infopro-digital-automotive.com