Ver todas

Back

Infopro apresenta nova identidade visual

16 Dezembro, 2022

A Infopro Digital Automotive alterou oficialmente a sua aparência, alinhando-se com o novo universo gráfico do Grupo e projectando-se no futuro com uma nova identidade visual.

A mudança de identididade visual da Infopro destina-se a representar uma marca e uma visão que estão ambas alinhadas com os desafios enfrentados pelo mercado de pós-venda automóvel atual.  Esta mudança apoia o crescimento significativo que a Infopro Digital Automotive tem experimentado nos últimos anos.

Como Regis Sandrin, Director Executivo da Infopro Digital Automotive, explica: “A nossa missão na Infopro Digital Automotive é apoiar os nossos clientes com as nossas soluções inovadoras e marcas líderes. Colocamos os dados, tecnologia e conhecimentos digitais das nossas equipas ao seu serviço para melhorar o desempenho das suas empresas. Precisamos de uma imagem moderna e global para melhor representar as nossas ambições”.

A nova identidade une todas as filiais locais da Infopro Digital Automotive sob uma identidade visual. Como resultado, Autronica, Haynes e HaynesPro, OATS, ETAI, Inovaxo, Sogexis, Ordi 3000, ISI Condal, ETAI e ETAI Ibérica irão doravante apresentar-se como Infopro Digital Automotive, o nome representativo do grupo.

O processo de restyling foi o resultado de uma cuidadosa consideração pelos peritos da Infopro Digital para melhor representar o nosso ADN digital através de um layout gráfico claro e distinto. O desenho azul profundo e quadrado do novo logotipo Infopro Digital Automotive representa todas as suas soluções digitais, enquanto que a barra dupla // é uma referência à codificação e à tecnologia digital. Estes elementos gráficos apoiam a nossa missão: ajudar profissionais e empresas a ter sucesso num mundo cada vez mais complexo e digital. Além disso, a barra dupla // simboliza graficamente o compromisso da Infopro Digital Automotive em acompanhar profissionais do sector.

A oferta da Infopro Digital Automotive para a indústria automóvel de pós-venda é verdadeiramente global. As suas soluções são especificamente concebidas para responder a qualquer necessidade ou problema encontrado pelos profissionais da indústria e são desenvolvidas em torno de 4 pilares principais:
1. ERP e DMS,
2. Catálogos e plataformas B2B,
3. Dados técnicos e informação sobre reparação e manutenção,
4. Business Intelligence e Marketing Digital.
A riqueza e garantia de qualidade reside no desejo de oferecer sempre os melhores produtos possíveis ao mercado e na intersecção crucial de conhecimentos específicos e de longa data.
A escolha da cor azul entra mais uma vez em jogo, pois é utilizada como elemento gráfico para transmitir a força da oferta Infopro Digital Automotive: criar um ecossistema imersivo que melhore o desempenho das empresas automóveis e as apoie nas suas actividades diárias num mundo cada vez mais competitivo e digital.

PALAVRAS-CHAVE