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Inforap com muitas novidades no Expomecânica 2018

20 Março, 2018
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A Inforap é já uma referência em soluções de gestão para o setor automóvel. A empresa irá estar presente, mais uma vez, no salão Expomecânica. Aloisio Cruz revela tudo o que se vai passar no stand da Inforap e a importância deste certame para o negócio da empresa.

Que razões levam a Inforap a apostar na presença no Expomecânica 2018?

Consideramos a nossa participação de grande valor estratégico, atendendo a que a generalidade dos expositores e de muitos dos visitantes fazem parte do nosso público alvo. A Expomecânica é sempre uma oportunidade interessante para darmos a conhecer as novas soluções, melhorias funcionais do nosso software e de obtermos informações sobre necessidades do setor aftermarket e das oficinas. Para a Inforap a presença nesta feira reveste-se de um valor inestimável para estarmos com os nossos clientes e com empresas com quem estamos em negociações, num ambiente descontraído promotor de momentos de salutar convívio. As nossas expetativas são semelhantes às que colocamos nas edições anteriores. Aproveitarmos o momento de proximidade com clientes e potenciais clientes para reforçarmos as relações de parceria, identificarmos necessidades do mercado que possamos corresponder com novas soluções, tendo como objetivo consolidarmos a nossa posição de parceiro tecnológico de referência, para o setor aftermarket.

Que produtos ou serviços vão expor neste evento?

Novidades há sempre porque ao longo do ano foram desenvolvidas novas funcionalidades para dar resposta a solicitações concretas colocadas pelos nossos clientes, tanto no aftermarket como no pósvenda automóvel e por outro lado foram desenvolvidas também novas ferramentas que permitem agilizar o processo de negócio destes sectores. No setor do aftermarket destacamos novas funcionalidades na consulta de peças permitindo ao gestor de stocks ter um conjunto de indicadores para de uma forma fácil ter uma visão objetiva dos consumos, vendas e margens  comparativas interanuais e custos de vendas, etc. O módulo de gestão de reclamações de clientes e a fornecedores também sofreu alterações por forma a tornar mais simples a gestão destes processos de extrema complexidade e permitir a sua ligação via web services com plataformas de e-commerce. Para dar resposta à necessidade cada vez mais exigida pelos clientes deste sector, desenvolvemos um conjunto de soluções para apoio à logística, bem como a ligação à plataforma de venda e pré-venda para apoio à força de vendas. Destacamos os seguintes produtos:

  • Logistic Suite Solution

para simplificar os processos logísticos e os trabalhos diários do armazém ao nível dos procedimentos de receção, picking, inventário e transferências entre armazéns e/ou lojas, possibilitando uma interação on-line com informação fundamental do seu Back-Office VisualSGIX nos terminais PDA´s, que sustentam a solução, reduzindo o tempo nos processos logísticos rotineiros.

  • VMO-VISUAL MOBILE ORDER

Uma solução de consulta de catálogo de produtos e colocação de encomendas, concebida para a gestão de clientes em feiras, showrooms, ou para a atividade da equipa de vendas.

  • IFF – IMPORTAÇÃO FACTURAS DE FORNECEDORES

Este programa permite a importação de faturas de fornecedores, com base em regras e formatos de ficheiros (xls, csv, xml) predefinidos. Após integração das faturas poderá ser enviada uma notificação por email, com identificação da fatura e fornecedor para o gestor de produto. Esta funcionalidade permite ainda a criação de referencias novas, ou poderá apenas avisar ou o seu relacionamento com referências já existentes.

  • BipBip – Receção ativa nas oficinas

Foi adicionado um módulo que permite fazer o checkout da viatura quando esta é entregue ao cliente, com registo digital da assinatura de quem levantou a viatura.

  • Gestão de viaturas de cortesia

Esta aplicação tem como objetivo a gestão de viaturas para empréstimo a clientes da oficina, permitindo a consulta de disponibilidade, a escolha e o registo da seguinte informação:

  • Informação do condutor: Carta de condução, nº cartão de cidadão;
  • Datas da entrega ao condutor e da entrega á oficina;
  • Informação sobre o estado a viatura: Danos existentes, combustível, equipamentos, quilómetros.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

Vamos manter o formato das edições anteriores dos 18m2 e com uma decoração muito surpreendente, onde não faltará um espaço para recebermos quem nos visita.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?

Não iremos dinamizar nenhum tipo de iniciativa paralela.

Mais informações sobre o salão em www.expomecanica.pt

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