A Interescape transformou-se e evoluiu constantemente ao longo de 30 anos, preservando sempre os valores que a tornam única no mercado – orientação para o cliente, confiança, excelência e inovação. Dessa forma, a empresa especialista em sistema de escape acaba de apresentar a nova identidade corporativa, que assinala a sua constante evolução e com a qual a empresa pretende reforçar o compromisso com os seus clientes.
Este novo conceito é visível no novo logotipo – que traduz a capacidade de inovação da empresa – e na identidade visual das diferentes marcas, cada uma representada através de uma cor própria:
ieservice- marca que representa os serviços de reparação e limpeza de filtros e catalisadores e que inclui a única solução de limpeza de filtros de partículas com a certificação TÜVRheinland.
iepower- marca que representa a oferta de escapes de competição, ponteiras universais e específicas, catalisadores e colectores.
ieparts- marca que representa o stock em sistemas de escapes, filtros de partículas, catalisadores (universais e específicos), tubos flexíveis, acessórios de montagem, coletores, escapes de competição, ponteiras de escape, entre outros.
A gestora de Marketing da Interescape, Inês Paiva, explica que “a imagem foi desenvolvida para que toda a informação institucional seja comunicada de forma muito clara e simples, com a capacidade de se adaptar aos diversos suportes de comunicação existentes – website, flyers, apresentações – mas também às novas plataformas de comunicação institucionais que serão implementadas ao longo deste ano”.
Mais informações em www.interescape.com