Ver todas

Back

Isabel Gorgoso assume liderança da Moeve Portugal

A Moeve Portugal anuncia a nomeação de Isabel Gorgoso como nova Chief Executive Officer, num momento decisivo para a marca em acelerar a inovação e a transformação energética no país.

Isabel Gorgoso, com mais de 20 anos de experiência em liderança no setor energético, assume o comando da Moeve Portugal depois de ter sido responsável pela área de New Mobility da empresa, onde impulsionou a expansão da rede de mobilidade elétrica e soluções energéticas sustentáveis. “É com grande entusiasmo que assumo este desafio de liderar a Moeve em Portugal. Vivemos um momento determinante para o futuro da energia e da mobilidade, e acredito que podemos liderar essa transformação com visão, tecnologia e impacto positivo. A Moeve continuará a ser um agente ativo da mudança, promovendo soluções limpas, acessíveis e sustentáveis para empresas e cidadãos. Por último, quero expressar o meu profundo agradecimento ao José Aramburu, que se reformou recentemente, após ter desempenhado com brilho e dedicação o cargo que tenho a honra de assumir. A sua liderança e o trabalho desenvolvido foram fundamentais para o crescimento da Moeve em Portugal. Conto com o contributo de toda a equipa para darmos continuidade a este percurso de sucesso.” afirma Isabel Gorgoso”.

A Moeve, com mais de 11 mil colaboradores e presença internacional, aposta numa estratégia de longo prazo (Positive Motion 2030) para liderar a transição para energias verdes, incluindo hidrogénio verde e biocombustíveis, e reforçar a mobilidade elétrica em Portugal e Espanha através de uma rede ultrarrápida de carregamento.

PALAVRAS-CHAVE