Ver todas

Back

Iveco lança novo Stralis X-WAY

20 Abril, 2018
1141 Visualizações

A Iveco acaba de apresentar o novo Stralis X-WAY e as suas gamas de veículos a gás natural para a indústria de construção no “Intermat Paris 2018”, exposição internacional dedicada à construção e infraestruturas, que se realiza de 23 e 28 de Abril no Parc des Expositions de Paris-Nord Villepentine.

A IVECO exibe a sua oferta de veículos para os setores da Construção de Estradas, Urbana, Reciclagem e Pedreiras, no stand da CASE – Equipamentos de Construção no Hall 6, Stand E 042.

O novo camião Stralis X-WAY desenvolvido para a logística da construção, é uma resposta perfeita ao actual “boom” de crescimento registado neste setor. A unidade em exposição é a versão a gás natural do novo modelo. O Stralis X-WAY, é uma nova gama, especificamente desenvolvida para a logística de construção e missões de serviço urbano, permitindo a combinação para serviços em estrada que requerem mobilidade fora de estrada.

Na área dedicada à reciclagem estará exposto um Stralis X-WAY Hook Lifter, com grande capacidade de manobra, dimensões gerais compactas, distancia ao solo, tracção e grande capacidade de carga. No sector urbano, a Iveco apresenta os seus modelos sustentáveis de Veículos Comerciais Ligeiros e camiões, dotados de avançadas tecnologias de tracção: o Daily Blue Power, a gás natural – eleito “Furgão Internacional do Ano 2018” – e o Stralis X-WAY NP.  

IVECO

O Stralis X-WAY NP em exposição na área dedicada ao sector urbano, combinado com um sistema de betoneira eléctrica CIFA, é o primeiro conjunto de betoneira eléctrica montado num camião movido a Bio-GNC. Para além de um funcionamento extremamente silencioso e um nível quase nulo de emissões, também apresenta uma excepcional capacidade de carga de betão de oito metros cúbicos.

Igualmente em destaque estará o Daily Hi-Matic Natural Power na sua versão da classe de veículos com Peso Bruto de 7,2 toneladas, o que garante uma carga útil até 4,9 toneladas e um comprimento até 6,4 metros, com uma distância entre eixos de 5.100 mm.

No sector de Construção de Estradas, a Iveco exibe um modelo Stralis X-WAY NP, propulsionado pela tecnologia Iveco de gás natural. Este modelo oferece vantagens adicionais em termos ambientais combinadas com os argumentos de carga útil e desempenho da gama. No segmento do stand dedicado às pedreiras, a Iveco apresenta dois veículos: um Astra HD9 8×6 Euro VI e um Trakker, ambos na configuração basculante.

A gama de veículos Iveco Astra foi concebida para as mais exigentes aplicações fora de estrada em explorações de petróleo e gás, minas, pedreiras, construção pesada e transportes pesados de mercadorias.

A Iveco apresenta em estreia o novo HD9 86.50 Euro VI equipado com transmissão totalmente automática – uma configuração que confirma o ADN todo o terreno da gama de produtos Iveco Astra, com um desempenho comparável aos modelos basculantes para minas e pedreiras com a mesma carga útil, dependendo da missão.

IVECO

O Trakker foi concebido para trabalhar em todo o tipo de condições meteorológicas e em todo o tipo de terrenos – mesmo nas mais duras condições fora de estrada – combinando robustez, fiabilidade e eficiência com tecnologia.

A Iveco também vai proporcionar testes dinâmicos a diversos veículos da gama Stralis nas instalações da CASE Construction Equipment, em Monthyon, incluindo um veículo equipado com o novo sistema Hi-Traction, bem como veículos nas configurações basculante, betoneira e grua.

Mais informações em www.iveco.pt

PALAVRAS-CHAVE