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Iveco lança serviço Topcare para manutenções imprevistas

30 Agosto, 2022

A Iveco lançou o primeiro pacote de serviços rápidos, designado por Topcare, que se destina, através da conetividade, a dar assistência ao nível da manutenção quando surge um imprevisto.

O serviço de assistência premium, impulsionado pela conectividade da Iveco, foi concebido para apoiar os clientes em caso de uma manutenção extraordinária imprevista, para que o veículo volte à estrada o mais rapidamente possível e para cuidar do condutor se o problema exigir mais tempo para ser resolvido.

Trata-se do mais recente avanço na revolução centrada no motorista, operada pela marca, iniciada com o lançamento do Iveco S-WAY em 2019, e que polariza a sua avançada conectividade para fornecer aos clientes a solução de negócio ideal para os frotistas, bem como um companheiro de viagem ideal para o motorista. Reforçando o seu compromisso para com a sua comunidade de motoristas, a Iveco introduziu, nos últimos 3 anos, produtos e serviços destinados a melhorar o quotidiano dos motoristas a bordo, em termos de segurança, conforto e conectividade.

Em caso de uma avaria que obrigue o condutor a parar numa oficina para realizar uma manutenção não prevista, a Sala de Controlo Iveco, que monitoriza constantemente os veículos conectados, recebe um alerta imediato que atribui prioridade máxima à resolução da avaria no veículo.

Um processo de fornecimento urgente de peças é acionado automaticamente, sendo a reparação acompanhada por um conjunto de especialistas qualificados em diagnóstico de forma a minimizar o tempo de imobilização, fornecendo atualizações constantes sobre o estado da reparação.

Se a reparação demorar mais tempo do que o previsto e o motorista se encontrar longe de casa, o Iveco Topcare disponibiliza, consoante as necessidades, uma vasta gama de serviços de assistência e hospitalidade, incluindo refeições, alojamento em hotel, transporte e estacionamento, assegurando o seu conforto durante o tempo de espera. Para total tranquilidade, são sempre prestados cuidados médicos em caso de problemas de saúde não urgentes.

Com a vasta rede Iveco, composta por mais de 1.800 pontos de assistência em toda a Europa, prontos para assistir os clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, o motorista está sempre próximo de um serviço de apoio especializado, e o veículo estará rapidamente de volta à estrada. Independentemente da localização e necessidades do veículo, a IVECO assegura a sua operacionalidade o mais rapidamente possível, melhorando a produtividade empresarial dos frotistas.

O Iveco Topcare é um serviço disponível por subscrição para veículos Iveco S-WAY conectados, em complemento do contrato de manutenção e reparação Iveco.

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