Ver todas

Back

Iveco ON é a nova marca de serviços e soluções de transporte

10 Novembro, 2020

A Iveco ON é a designação de uma nova marca que integra um universo de soluções de serviços e de transportes concebidas para otimizar a produtividade dos clientes e o Custo Total de Propriedade (TCO), cuidando, simultaneamente, da segurança dos motoristas e do conforto de vida a bordo.

A Iveco ON foi criada para ajudar os clientes a identificar facilmente a solução à medida para os seus negócios, no âmbito da gama de serviços em constante expansão da Iveco.

A Iveco impulsiona o seu nível de oferta centrada no cliente com o lançamento da Iveco ON, a nova designação que identifica um universo de soluções integradas de serviços e transportes desenvolvidas para ajudar os seus clientes a gerir a sua frota e o seu negócio de forma eficiente, reforçando, assim, os seus níveis de competitividade, rentabilidade e sustentabilidade. Este conceito foi concebido para facilitar a navegação através da extensa oferta de serviços da Iveco, que se apresentam agora reunidos e organizados de forma a que os clientes poderem facilmente identificar as soluções que correspondem às suas necessidades específicas.

Com a Iveco ON, os clientes estão continuamente em contacto com os especialistas e os concessionários da Iveco, podendo contar com uma capacidade de resposta que manterá os seus veículos na estrada e as suas actividades em marcha. A designação, Iveco ON, exprime a forma como a marca está sempre ‘ON’ para os seus clientes, a seu lado, e pronta para atender permanentemente às suas necessidades.

A Iveco ON é a designação genérica de um conceito que permite aceder ao extenso portfólio de recursos e serviços digitais da marca, com o objectivo de melhorar o tempo de atividade do veículo e a eficiência e produtividade da frota, reduzindo, simultaneamente, o Custo Total de Propriedade (TCO), além de cuidar da segurança e conforto do motorista a bordo. Os serviços oferecidos no âmbito da Iveco ON, continuamente em expansão em número e abrangência, estão organizados em cinco grupos:

Fleet: para uma eficiente gestão da frota através do consumo de combustível e monitorização dos motoristas, planeamento das missões, optimização de rotas e expedição de encomendas. Este serviço inclui a interface Iveco Web Api que permite aos frotistas controlar a sua frota, composta de diferentes marcas, através de uma única ferramenta, graças a uma integração flexível de dados.

Uptime: para manter o veículo na estrada, evitando avarias imprevistos e prestando assistência em viagem. A monitorização do veículo, assegurado pela Sala de Controlo, permite prestar Assistência Remota, evitando imobilizações não planeadas. Além disso, o Iveco Top Care confere aos Clientes Premium a prioridade que merecem caso seja necessária uma reparação.

Care: atenção ao proprietário, ao motorista e ao veículo enquanto estão na estrada através da monitorização e relatório de veículos. O Smart Report oferece aos Clientes e Motoristas alguns conselhos sobre como melhorar o estilo de condução em termos de economia de combustível e optimização do veículo. Os motoristas podem também beneficiar da App Easy Way, a qual, à distância de um clique, simplifica a sua vida a bordo maximizando seu conforto.

Maintenance and Repair: uma assistência especializada, com diversas opções de contratos de serviços à medida. O serviço “Elements” oferece pacotes de serviço personalizáveis que melhor se adaptam às suas necessidades.

Parts: O serviço de peças completa a oferta Iveco ON com peças e acessórios originais Iveco. Os clientes podem melhorar o seu veículo com Acessórios originais e adquirir Peças novas das gamas Genuine Parts, Reman e Nexpro.

Com esta gama de serviços em rápido crescimento, a Iveco ON oferece uma oferta flexível que pode ser personalizada de forma a corresponder às exigências específicas da actividade de cada cliente.

PALAVRAS-CHAVE