Ver todas

Back

Japanparts anunciou aumento da área logística no Equip Auto

21 Outubro, 2019
722 Visualizações

O Japanparts Group anunciou, durante o Equip Auto, a recente expansão do seu armazém na sede da empresa em Verona, assim como o lançamento de novos produtos.

Como resultado de um ambicioso plano estratégico, o armazém tem agora um total de 60.000 metros quadrados de espaço de armazenamento, permitindo que o Grupo consolide a sua presença no mercado, ampliando o stock atual.

Até o final de 2019, o novo armazém automático também estará operacional, com 60.000 caixas de minicarga e 10.000 metros quadrados.

Devido à expansão do armazém, o Japanparts Group também decidiu aumentar a oferta de produtos com as marcas Japanparts, Ashika e Japko, oferecendo cerca de 38.000 referências. A ser destacada, está a presença cada vez mais importante de números de referência para veículos europeus.

As inovações introduzidas no portfólio de produtos são representadas por novas molas pneumáticas, amortecedores controlados eletronicamente, novos kits de suspensão completos, a gama de portas de elevação de potência, além de filtros para transmissões automáticas e suportes de amortecedores, assim como novidades na gama de travagem europeia, assim como sensores ABS e válvulas EGR.

PALAVRAS-CHAVE