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Japanparts implementa aplicações para veículos europeus

30 Março, 2018
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Desde sempre especializada em peças sobressalentes para veículos asiáticos e americanos, hoje o Grupo aumenta as suas competências expandindo o campo de atividades em nome da nova estratégia “Yes we Have”. A intenção da empresa é continuar a fortalecer a sua especialização, indo todavia implementar também as aplicações para veículos europeus, tornando-se assim um ponto de referência global.

Um exemplo marcante na história da empresa é a inclusão dos amortecedores para o parque automóvel europeu. Uma escolha muito apreciada pelo mercado, que levou a uma verdadeira explosão do produto e à abertura em 2016 de um entreposto dedicado com 13.500 metros quadrados a mais para a armazenagem que só em 2017 registou quase 2 milhões de peças à venda.

Atualmente, já existem mais de 2.000 referências codificadas, com aplicações para veículos asiáticos, europeus e americanos, para uma cobertura de 95% no parque automóvel, com uma taxa de serviço que nos últimos meses de 2017 atingiu 94%. Esta coleção, que goza de uma garantia de 24 meses, pode agora ser considerada uma das mais completas do setor.

Um plano estratégico ambicioso que visa expandir o raio de ação da empresa que se concentra no mundo do mercado pós-venda e procura constantemente novas tecnologias de ponta a serem incluídas no catálogo, que já para 2019 prevê aumentar ainda mais o espaço de armazenagem, graças ao novíssimo entreposto em construção no prolongamento da sede de Verona para atingir uma superfície total de 53.000 metros quadrados.

O investimento é importante e foi necessário prosseguir com o plano de expansão da gama europeia para mais de 30.000 referências subdivididas em 140 famílias de produtos já no catálogo para os clientes das marcas Japanparts, Ashika e Japko. Isto permitirá assegurar a velocidade e a garantia dos fornecimentos, aumentando a cobertura das existências que já está em cerca de 6 meses de vendas, com 91% de entrega de encomendas.

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