Ver todas

Back

Japanparts com novidades na Autopromotec 2019

2 Abril, 2019
1015 Visualizações

O Japanparts Group vai apresentar diversas novidades na 28.ª edição da Autopromotec: a empresa pretende introduzir novas tecnologias na gama e ampliar a gama europeia com a abertura do novo armazém.

A iminente inauguração da expansão do armazém da sede para alcançar um total de quase 60 000 metros quadrados de área de armazenamento permite ao Grupo consolidar a sua presença e expandir a gama europeia aumentando a cobertura de stock.

Um plano estratégico ambicioso que pretende reforçar a especialização em peças de reposição para veículos asiáticos e americanos, implementando também as aplicações para veículos europeus, de modo a tornar-se um ponto de referência global.

A gama Asiática, Europeia e Americana, distribuída pelo Japanparts Group, com 32 000 referências codificadas para cada uma das três marcas, inclui 170 diferentes famílias de produtos que abrangem todas as tipologias de peças de reposição que vão desde as peças de motor aos travões, às embraiagens, às peças elétricas e às suspensões.

A empresa volta a participar da Autopromotec com novos produtos e com várias novidades respeitantes à gama europeia. O elemento mais importante é a introdução na gama dos novos amortecedores eletrónicos, do novo kit de suspensões para automóveis europeus e, enfim, da nova gama de amortecedores eletrónicos da tampa da mala além dos filtros de transmissão, das molas e dos suportes de amortecedor para todos os automóveis em circulação.

Em 2019, de facto, será inserido um programa completo para molas de amortecedores, para suportes de amortecedores e para filtros de transmissão com gama completa. Tantas novidades também para a expansão da gama Europeia apresentadas em antestreia na Autopromotec e para toda a gama de travagem a preços muito competitivos.

Para os kits de corrente o Japanparts Group apresenta mais de 250 novos códigos, para as cabeças mais de 150 novos códigos. E mais, a gama europeia expande-se também para as molas de amortecedores, para os suportes de amortecedor e para os filtros de transmissão.

Os sensores ABS também, junto às válvulas ECR, inseridos recentemente no catálogo, completam a gama europeia.

Atualmente a gama completa para todos os veículos, presente no stock e prestes a chegar, está disponível para os seguintes grupos:

  • Filtros ecológicos. Óleo e combustível. (Gama completa em stock);
  • Filtros de transmissão, nova gama completa. (Prestes a chegar em 2019);
  • Pastilhas. (Gama europeia prestes a chegar em 2019);
  • Discos de Travão. (Gama europeia prestes a chegar em 2019);
  • Maxilas de travão. (Gama europeia prestes a chegar em 2019);
  • Cabos de travão e cabos de embraiagem. (Gama completa prestes a chegar em 2019);
  • Kits de corrente. (Expansão da gama europeia em 2019 cerca de 250 códigos a mais);
  • Bombas de água. (Gama europeia também em stock);
  • Amortecedores (Gama completa em stock);
  • Coifas universais para amortecedores. (Gama completa em stock);
  • Velas e velas de incandescência (Gama completa em stock);
  • Válvulas EGR. (Gama completa no stock);
  • Escovas limpa-vidros e interessantes kits já montados para escovas flat e híbridas. (Gama completa em stock)

As Cabeças da gama também europeia estão prestes a chegar, com o novo catálogo dedicado junto à outras peças do motor; cerca de 150 cabeças a mais em relação a 2018.

Com essas introduções, o Japanparts Group aumenta a oferta de cerca de outras 10 000 referências (para cada marca: Japanparts, Ashika, Japko) igual a 35% para alcançar um total de cerca de 42 000 referências. Para melhorar o serviço, em outubro de 2019 vai entrar em serviço o novo armazém automático com 60 000 gavetas e 10 000 metros quadrados.

PALAVRAS-CHAVE