Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosJavier Lorenzo dirige Civiparts España

Javier Lorenzo dirige Civiparts España

por

Javier Lorenzo é o novo Diretor da Civiparts España, empresa do Grupo Nors, sendo anteriormente Director Comercial da empresa italiana CTR, especializada em produtos de climatização, pertencente ao grupo Denso.

Com um percurso de mais de dez anos no setor do aftermarket e tendo desempenhado diversas funções comerciais – desde Gestor de Área e Gestor de Contas até Diretor Comercial – desenvolveu a sua carreira profissional em diversas multinacionais como a americana General Motors, o fabricante francês de primeiro equipamento Valeo e a japonesa Denso.

Para o novo Diretor da Civiparts España, “este é um entusiasmante desafio, de grande responsabilidade, que vou assumir cheio de energia, para garantir à marca Civiparts o lugar de líder do mercado espanhol”.

João Jervell, Diretor Executivo da Civiparts, realça a experiência e o conhecimento no setor, do novo responsável da operação em Espanha, alicerces decisivos para enfrentar os desafios que o mercado coloca. “No atual contexto extremamente desafiante em que a atividade e o sector se encontram, o desempenho de Javier Lorenzo será fundamental na estratégia de contínuo reforço da nossa posição no mercado espanhol”, sublinhou.

Esta contratação enquadra-se na estratégia de investimento e expansão que a Civiparts Espanha está a levar a cabo, quer ao nível do aumento da rede de lojas, quer no reforço das competências humanas associadas à operação.

Nº de visitas: 70 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo