Ver todas

Back

Jim Muse é o novo Vice President de repintura da Axalta para a região EMEA

13 Novembro, 2019
506 Visualizações

A Axalta anunciou a nomeação de Jim Muse como Vice President de repintura na região Europa, Médio Oriente a África (EMEA) com entrada em vigor imediatamente, sucedendo a Adrien Schrobiltgen neste cargo.

Jim Muse começou a trabalhar na Axalta em 2013 como parte da equipa de direção de repintura da América do Norte e foi distinguido com o Prémio de Direção Sénior da Axalta em 2015 pela sua contribuição notável ao serviço da empresa. No seu cargo mais recente como Vice President de Vendas de Repintura Globais, Jim Muse liderou a base de clientes mundial da empresa com responsabilidade pelas principais contas estratégicas americanas.

Yves Kerstens, Vice President da Axalta e President da região EMEA, declarou, “Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Jim na região EMEA. O seu compromisso contínuo com a excelência comercial em conjunto com o seu sucesso no desempenho de um papel fundamental na criação e implementação de uma nova estratégia de comercialização na América do Norte faz com que seja a pessoa ideal para este cargo. Estou convicto de que com o seu vasto conhecimento da indústria de repintura e as suas excelentes competências de liderança, será determinante para continuar a crescer o negócio na nossa região.”

Após uma carreira longa e distinta na Axalta com mais de 34 anos, Adrien Schrobiltgen deixa a empresa para prosseguir oportunidades fora da indústria de tintas. Yves Kerstens declarou, “Agradecemos Adrien pelo seu enorme contributo à empresa e desejamos-lhe muita sorte nesta sua nova aventura.”

Jim Muse está localizado na sede da EMEA da Axalta em Basileia, Suíça.

Mais informações em www.axalta.pt.

PALAVRAS-CHAVE