Com 6 novos produtos previstos para serem lançados no primeiro trimestre de 2021, a JLM Lubricants vê o próximo ano com optimismo.
Gilbert Groot, fundador da JLM disse: “todos os nossos 40 distribuidores foram afetados pela pandemia, por isso utilizámos o momento em que o bloqueio era mais restritivo para nos concentrarmos em melhorar a aparência da nossa marca. Também voltamos ao laboratório para desenvolver novos produtos que os nossos distribuidores pediam. Somos, antes de mais nada, um campeão comercial – apoiando o profissional à medida que enfrenta os desafios e oportunidades decorrentes da pandemia”.
“Também aprováitamos esse tempo para produzir a terceira edição da JLM Drive”, afirmou Gilbert. “Incluímos conteúdo interessante de figuras líderes da indústria automóvel, notícias sobre os produtos mais recentes e recursos especiais de oficina”.
A marca JLM passou por uma reformulação completa. “O nosso logotipo permanece o mesmo”, explica Gilbert. “Queríamos transmitir que a JLM sabe melhor do que ninguém o que acontece num carro. Essa experiência reflete-se na nossa ampla e inovadora gama de produtos. Então, nas comunicações, mostramos um carro que “fala” e indica o problema numa nuvem de texto. Na mesma imagem vemos a JLM a falar de produtos. Para cada problema existe uma solução JLM!”
“Não consideramos nada como garantido e, portanto, não ficamos parados”, diz Gilbert. “É nossa meta que 2021 seja o ano em que levaremos a marca JLM a milhares de oficinas em todo o mundo e, assim, aumentar a nossa participação no mercado e continuar a aumentar a nossa boa reputação.”