Ver todas

Back

JMCS lança nova representação para o setor das lavagens automáticas

16 Outubro, 2019
1328 Visualizações

A JMCS tem mais uma novidade e uma nova representação exclusiva em Portugal, destinada a facilitar o pagamento em dinheiro ou cartões, nas lavagens automáticas de automóveis. Esta novidade será dada a conhecer em detalhe no salão Mecânica em novembro.

A empresa de Santarém é agora representante da marca Comestero do grupo Suzohapp, uma empresa de tecnologia, fornecedora líder de software e hardware de soluções completas de gestão de dinheiro, nomeadamente de dispositivos moedeiros de pré-pagamento de serviços.

Esta é uma empresa global com mais de 1.100 funcionários, uma rede de revendedores em mais de 100 países e mais de 25.000 clientes pelo mundo, que chega agora ao mercado nacional através da parceria com a JMCS.

Será já na próxima Mecânica, dias 22 a 24 de novembro na FIL, que a JMCS apresentará no seu stand a última geração de tecnologia e equipamentos para pagamento em dinheiro ou cartões, para instalação nas lavagens automáticas de automóveis.

A JMCS junta assim ao seu portfólio mais uma marca de referência e qualidade internacional, complementando a sua oferta de soluções para diferentes tipologias de negócios, desde o mercado de pós venda automóvel, como também para o mercado horeca e de apoio à comunidade.

PALAVRAS-CHAVE