A Kavo Parts acrescentou as peças sobressalentes para todos os veículos eléctricos a bateria à sua gama de produtos.
O fornecedor dos Países Baixos está continuamente a acompanhar a evolução do mercado e a procura dos clientes. “Num mundo que está a mudar a um ritmo acelerado, como a indústria automóvel, é necessário mudar de velocidade”, explica Peter Bloemberg Director de Vendas e Marketing da Kavo. “A nossa especialidade asiática tem sido um modelo empresarial de sucesso há mais de 35 anos, mas o mercado está a mudar, os automóveis estão a mudar, as exigências dos clientes estão a mudar. Não se pode ficar de braços cruzados. Somos uma empresa progressista e olhamos sempre para o futuro e para as necessidades do mercado”. Somos o primeiro fornecedor de pós-venda especializado em EV. Desta forma, preparamos os nossos clientes para o que está para vir”.
O número de carros eléctricos está a aumentar continuamente, especialmente na Europa Ocidental. “A Kavo tem clientes em mais de 80 países em todo o mundo”, segundo Peter Bloemberg, “cada mercado é diferente, com frotas de carros diferentes e, portanto, necessidades contrastantes”. Ao oferecer três especialidades, podemos satisfazer as necessidades de todos os clientes em todas as partes do mundo. E, claro, o posicionamento da nossa gama EV é o mesmo de todas as peças Kavo; peças de primeira qualidade a preços muito competitivos”.
A Kavo começa com mais de 800 referências diferentes para todos os veículos eléctricos, dentro da sua actual gama de produtos. Peter Bloemberg revela que não vai ficar por aqui: “Claro que estamos a olhar para mais longe, uma expansão da nossa gama seguir-se-á em breve. Os veículos eléctricos têm peças diferentes. Os cabos de carregamento, por exemplo, são completamente novos, mas bastante essenciais. Seremos os primeiros a oferecer uma gama completa. Enquanto introduzimos a nova especialidade Kavo também mostra um aspecto totalmente novo. Foi um excelente momento para também à prova de futuro da nossa identidade corporativa. Em primeiro lugar, queríamos mostrar as nossas três especialidades em toda a nossa comunicação para reforçar a nossa proposta e, em segundo lugar, o tempo estava pronto para actualizar e actualizar o nosso logótipo. E isso funcionou muito bem. A Kavo Parts está pronta para o futuro”, concluiu Peter Bloemberg.