Ver todas

Back

Kenda Tires Europe tem nova equipa de gestão

25 Outubro, 2021
328 Visualizações

A Kenda Tires Europe anunciou algumas mudanças na estrutura da sua equipa de gestão, com vista a preparar o negócio para a fase seguinte.

Esta notícia segue-se a um período de crescimento sustentado das vendas. Henno Plaggenborg foi promovido ao cargo de Director da Divisão Automóvel, Europa e reportará a Jimmy Yang, Director Executivo, Kenda Tires Europe. Michael Eckert assume o cargo de Gestor de Vendas de OEM Automóvel, Europa, e reportará a Henno Plaggenborg.

Com um vasto conhecimento da indústria, Henno tem sido, segundo a Kenda Tires, um membro valioso e motivador da empresa nos últimos três anos; no desenvolvimento de negócios onde se destacou tanto nas relações com clientes como nas relações de equipa interna.

Com mais de 25 anos de experiência, Michael aprendeu o seu ofício a partir da base; tendo começado a sua carreira como técnico de pneus e ganhando depois as suas listras como engenheiro de corridas.

Tendo subido nas fileiras para ocupar posições de topo com nomes da indústria de nível 1, Michael fez parte da equipa da Kenda Tires Europe durante um ano, e é promovido de Director de Vendas Sénior.

“Como empresa forte e ambiciosa, temos uma carteira diversificada que oferece soluções inovadoras concebidas para enfrentar os desafios enfrentados pelos pilotos europeus”, afirmou Jimmy Yang. “O nosso objectivo é defender todas as qualidades únicas que vêm com a marca Kenda, evoluindo em linha com as necessidades em constante mudança do pacote global de veículos automóveis. O nosso objectivo é aumentar a quota de mercado da Kenda na Europa, levar a marca a novos patamares e alargar a nossa base de clientes”.

“Gostaria de felicitar Henno e Michael”, continuou ele. “Com as suas personalidades, conhecimento da empresa e da indústria, estou certo de que são as pessoas certas para levar a Kenda Tires Europe para a frente ao entrarmos num novo e excitante capítulo. Apesar de um dos anos mais difíceis de que há registo para a indústria, temos visto um crescimento consistente e esperamos um futuro brilhante para o negócio”.

PALAVRAS-CHAVE