O cliente já pode acompanhar a par e passo troço do processo de manutenção / reparação do seu veículo. O keymaster é uma nova plataforma operacional, testada e desenvolvida em ambiente oficinal, e que é um passo em frente na digitalização da oficina
Seis anos de investimento, desenvolvimento e teste, levaram ao recente lançamento oficial do
Keymaster. Trata-se de uma poderosa plataforma de gestão operacional que visa melhorar os processos no dia-a-dia de uma empresa (neste caso de uma oficina) e ao mesmo tempo colocar o cliente final no centro da operação, dando a possibilidade de acompanhar, por exemplo, todos os passos da intervenção que foi realizada no seu veículo.
Com o Kyesmaster a experiência digital da oficina e da relação com o cliente, é levada a outro patamar, trazendo com isso inúmeras vantagens quer para a própria oficina, quer para o seu cliente.
Nuno Godinho Lopes, CEO da Keymaster, é o mentor desta plataforma que decorre da sua experiência profissional na gestão oficinal e de outras empresas (nomeadamente na área da informática).
“A sua folha de obra agora em formato digital”, foi este o fio condutor que, segundo Nuno Godinho Lopes, levou ao desenvolvimento desta plataforma e que faz parte de toda a comunicação do seu lançamento, que se iniciou agora. “No fundo o que transformamos foi a tradicional folha de obra feita em word ou excel, que no final de uma operação era descarregada num software de faturação, numa operação totalmente digital”, explica o CEO da Keymaster.
As potencialidades e as funcionalidades da plataforma Keymaster são imensas com a utilização de todos os mais modernos e atuais recursos digitais (utilização do smartphone, email, SMS, vídeo, fotografia, entre outros) que permitem aproximar o cliente do serviço que uma oficina está a realizar no seu automóvel.
Poderá conhecer mais em profundidade a plataforma Kyermaster através deste site.