Ver todas

Back

Keymaster: Serviço em tempo real

14 Novembro, 2022

Imagine um cliente que chega à oficina reportando que tem um ruído nos travões, provavelmente provocado por desgaste dos discos e pastilhas. Poderá o cliente acompanhar todas as fases do serviço? E quais são os benefícios para a oficina?

Denominada como “a sua folha de obra digital”, a plataforma Keymaster apresentou no início deste ano este conceito ao mercado (ver artigo na Pós-Venda nº75), que permite passar do papel para o digital a tradicional folha de obra. Esta poderosa plataforma permite, entre outras coisas, que para além da oficina também o cliente possa acompanhar a “folha de obra” em tempo real e saber em que momento está a intervenção feita ao seu carro. Este artigo sobre o Keymaster é a representação de um fluxo de trabalho tipo (nesta plataforma) desde que o cliente é atendido pelo rececionista até que o seu veículo fica reparado e disponível para entrega.

Consulte aqui o artigo completo.

Artigo publicado na Revista Pós-Venda n.º 78 de março de 2022. Consulte aqui a edição.

PALAVRAS-CHAVE